Anitta se arrepende e busca cirurgiã para reverter "boca de pato"

A famosa confirmou que fez preenchimento nos lábios no início de fevereiro, mas que notou inchaço excessivo depois de viajar à Espanha.
   
A cantora Anita parece estar arrependida do procedimento estético que deixou seus lábios volumosos. Segundo o site Notícias da TV, a funkeira procurou uma médica cirurgiã de São Paulo para tentar reverter o processo. Ela deverá ser submetida a uma nova intervenção nos próximos dias buscando deixar sua boca com o aspecto natural novamente.  


Em conversa telefônica com a médica, a famosa confirmou que fez preenchimento nos lábios no início de fevereiro, mas que notou inchaço excessivo depois de viajar à Espanha. A cantora esteve no país europeu na última semana para um show fechado oferecido por uma marca de cosméticos da qual é garota propaganda. A assessoria de imprensa da celebridade se recusou a comentar o assunto.  

O produto mais utilizado para preenchimento labial é o ácido hialurônico, uma espécie de gel injetado que acumula líquidos, provocando um aumento de volume na região. Além de ser facilmente aplicada, outra vantagem de usar a substância é que existe a chance de reverter seu efeito. "Existe a hialuronidase, que pode ser aplicada para diluir o ácido", afirma Vitorio Maddarena, cirurgião plástico. 

Quando o resultado do preenchimento não é satisfatório, existe ainda a opção de esperar o efeito passar. No caso do ácido hialurônico, a duração varia entre seis e 24 meses até os lábios voltarem ao formato original. 

Da Redação
Clube FM


Publicidade: