Caminhonete roubada em Cacoal é achada abandonada em Ji-Paraná

Veículo foi encontrado abandonado na rua após denúncia de morador. Idosa e sobrinho foram feitos reféns por criminosos em Cacoal.

Uma caminhonete que foi roubada em uma propriedade rural por dois homens encapuzados, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi localizada na tarde da última quinta-feira (12) abandona no Bairro Novo Urupá, em Ji-Paraná. Segundo registro policial, durante o assalto os armados invadirem a residência e deixarem idosa e sobrinho amarrados, na quarta-feira (11).

Caminhonete roubada em Cacoal é achada abandonada em Ji-Paraná

Após amarrem as vítimas e reviraram toda a casa, os assaltantes pegaram uma quantia em dinheiro, um celular e uma caminhonete. Em seguida fugiram deixando as vítimas amarradas, que só conseguiram se soltar e pedir socorro nesta quinta-feira.

Conforme a Polícia Militar (PM), durante a quinta a Central de Operações recebeu uma ligação de um morador informando que havia uma caminhonete abandonada na rua há varias horas na Rua Cascalheira, no Bairro Novo Urupá. Uma guarnição de plantão foi até o local e confirmou a veracidade da informação. A placa do veículo foi consultada e os policiais descobriram que a caminhonete era a mesma que havia sido roubada da propriedade rural de Cacoal. O veículo estava parado na rua com as chaves na ignição e as portas destravadas. A caminhonete foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná.



Tribuna Popular

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicidade: