Sertanejos dominam indicações ao Grammy; vote no seu preferido

Os sertanejos estão dominando a lista de indicações para a próxima edição do Grammy Latino. Ao todo, são sete indicados. Para a categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, os concorrentes são Paula Fernandes com ‘Amanhecer’, Leonardo com ‘Bar do Léo’ (foto), Lucas Lucco com ‘Adivinha’, Michel Teló com ‘Baile do Teló’ e a grande surpresa João Victor, de apenas 19 anos, com o álbum ‘Sóis’. Embora jovem, ele reúne em seu álbum participações especiais com Zezé Di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus.


bardoleo

Em outras duas categorias, o álbum “AR”, projeto em parceria de Almir Sater com Renato Teixeira, foi indicado como “Melhor álbum de música de raízes brasileiras” e também para “Melhor canção em língua portuguesa” com “D de Destino”. A premiação está marcada para o dia 17 de novembro, quinta feira, em Las Vegas, Estados Unidos.

Até a data da premiação, o público pode votar no Conceito Sertanejo qual álbum merece ser eleito o melhor de música sertaneja no Grammy. Uma enquete está disponível no canto direito do portal e os fãs podem votar quantas vezes quiserem.

Tags: Leonardo, Lucas Lucco, Michel Teló, Paula Fernandes

Publicidade: