'Tenho muitas saudades do Silvio Santos', revela Gugu Liberato

Pupilo de Silvio Santos, Gugu deixou o SBT em 2009, quando foi para a Record para ganhar um salário de R$ 3 milhões mensais. Sete anos após deixar o SBT, Gugu Liberato disse sentir saudade de seu ex-patrão, Silvio Santos, que recentemente comentou que o loiro voltará à sua emissora.


Questionado sobre a fala de Silvio Santos, que durante o último “Troféu Imprensa” comentou que “ele vai [para a Record] e volta”, Gugu explicou que sente saudades do ex-patrão. “Assisti [o programa] e o Silvio é uma pessoa que eu tenho uma grande admiração. Sou devedor de tudo que eu sou hoje à ele. Devo a minha carreira ao Silvio Santos. Eu tenho muitas saudades dele e ele também, parece, que continua gostando de mim. Pra mim soa como um elogio. Só isso”, disse Gugu em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!.

Perguntado sobre como é trabalhar na quarta-feira à noite, Gugu disse que é “desafiador”. “Eu trabalhei no domingo em todos os horários. É outro público, fascinante, desafiador e, eu sou realmente movido a desafios”.

Pupilo de Silvio Santos, Gugu deixou o SBT em 2009, quando foi para a Record para ganhar um salário de R$ 3 milhões mensais, com a promessa de um dominical, que não vingou, e um talk show que nunca saiu do papel. Em 2013, o apresentador deixou a rede de Edir Macedo quatro anos antes do fim de seu contrato, após corte de gastos e pressão nos bastidores – na época ele levou até um helicóptero como parte da indenização milionária.

No ano passado, Gugu voltou à Record, mas no formato de sociedade. Até chegou a negociar um retorno ao SBT no final de 2015, mas acabou voltando para o canal da Barra Funda.

Da Redação
Clube FM


Publicidade: