Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão está marcado: outubro em Campinas

O casamento com cerimônia ao ar livre planejado por Marina Ruy Barbosa para celebrar sua união com o piloto Xande Negrão já tem data para acontecer: a atriz escolheu o primeiro fim de semana de outubro para o grande dia.

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão está marcado: outubro em Campinas

Com projetos na TV apenas em 2018, a ruiva vai subir ao altar no dia 7 de outubro na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Lá, a família do noivo tem uma fazenda. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra". De acordo com pessoas próximas ao casal, que ficou noivo na Tailândia em julho do ano passado, os dois não planejam uma cerimônia luxuosa: querem algo discreto e apenas com a presença da família e amigos mais próximos.

Em recente entrevista, Marina contou que a relação passou por um "test-drive" no final do ano passado e nos primeiros dias de 2017. "No fim de ano fui para Noronha com o Xande (Negrão) e amigos, e depois fomos apenas nós dois para Alagoas. Toda viagem de um casal é uma verdadeira prova para o relacionamento, para ver se os dois se batem ou não. O que percebi é que eu e ele batemos muitos bem. Nós dois gostamos das mesmas coisas", comemorou a jovem atriz.

Da Redação
Por Marilise Gomes

Publicidade: