Lady Gaga faz referência a Simone e Simaria na web

Às vésperas da aguardada apresentação do intervalo da final do Super Bowl, o perfil oficial no Facebook da cantora e compositora Lady Gaga surpreendeu os fãs brasileiros. Em português, ela fez uma publicação com o título da música lançada pela dupla sertaneja em parceria com Anitta, Loka, além de usar o nome pelo qual as duas irmãs baianas ficaram conhecidas, especialmente após a saída do grupo Forró do Muído.

Lady Gaga faz referência a Simone e Simaria na web

“Chora não coleguinha! A espera acabou e você vai ficar loka com a maior performance deste fim de semana! #SemanaGaga. Para aquecer, escute Joanne https://umusicbrazil.lnk.to/Joanne”, diz o post, cujo link direciona para uma página no qual é possível acesar o mais recente album da norte-americana, Joanne, no Spotify, iTunes, Deezer, iMusic, Google Play, Saraiva e Napster. A publicação não foi feita para todos os seguidores da cantora – provavelmente, apenas para os brasileiros.

Pouco depois, o comentário foi compartilhado como imagem no Facebook oficial de Simone e Simaria, seguido por mais de 6 milhões de internautas. Esta não é a primeira vez em que Gaga escreve, em português, sobre um artista brasileiro.

Tags: Simone e Simaria
Publicidade: